Hidrato meu cabelo com óleo de Olívia!!!

Olá minhas gatas!
Vamos falar de cabelo?
Hoje vou te mostrar como hidratar seu cabelo com óleo de Olívia extra virgem.
E eu te garanto que você vai amar.
Pois eu testei em mim primeiro e se deu super bem no meu cabelo.
Faço essa hidratação de uma em uma semana e tô vendo resultados ótimos no meu cabelo.
E aí amiga? Quer aprender? 
Vem comigo então!!! 
Você só vai precisar de( azeite de Olívia extra virgem, uma ampola de vitamina, e um creme hidratação de sua preferência) 


 Se tiver cabelo curto, ponha uma colher de azeite extra virgem, se tiver cabelo comprido, ponha duas e coloque a sua ampola de vitamina.
Depois misture o creme de sua preferência, normalmente uso o da Novex , mas experimentei com o da "Origem" e também ficou muito bom. 
Aguarde 15 minutos... 
Depois lave com o shampoo e condicionador, com água morna. 
Lave bastante em! Para tirar todo o excesso.. 
Finalize com o secador, ou deixe secar naturalmente. 
Você verá o seu cabelo com brilho e bem macio,alem de ficar super leve. 
Adivinha!! 
Você pode fazer quantas vezes quiser. 
Bem gatonas espero que gostem e se fizer conte aqui nos comentários como ficou viu! :) 
Beijos da Pri!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paleta Ruby Rose!

Queridinho do mês de maio

Como colocar cílios postiços sozinha?