Queridinho do mês de maio

Olá minhas leitoras tudo bem com vocês?
Hoje trago uma resenha (Queridinho do mês de maio)
SEDA PRETOS LUMINOSOS 
A linha seda está presente no mercado brasileiro há vários anos, com produtos feitos para cabelos : lisos, cacheados, tingidos, ondulados, com frizz e etc. Os produtos SEDA são formuladas para atender a necessidade de cada tipo de cabelo. 
SEDA PRETOS LUMINOSOS COM MELANINA CUIDA DELICADAMENTE DO CABELO, ALÉM DE LIMPAR, HIDRATAR, CUIDA DOS FIOS DEIXANDO SEU CABELO AINDA MAIS LINDO E CHEIO DE BRILHO. 
Ele é ideal para cabelos pretos, tingidos de preto ou preto azulado, quem me conhece sabe que meu cabelo é pintando de preto azulado, mais nunca gostei de pintar com frequência, por esse motivo procura uma linha que o meu preto pudesse ficar por mais tempo no cabelo. 

Já estou testando e estou sentido uma diferença boa no meu cabelo, no momento eu só comprei o shampoo e o condicionador, mais já estou com vontade de comprar a linha completa, pois me apaixonei.. 
Em pouco tempo de uso, ele tem deixado meu cabelo mais sedoso e hidratado, por isso não deixaria de compartilhar com vocês, porque dica boa é dica barata. E falando nisso comprei esses dois produtos por menos de R$20,00 ACREDITA? 
Então meninas se você quiser também testar no seu cabelo, fique a vontade e me conte como ficou aqui nos comentários, não esqueça! 
Beijos e até a próxima! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paleta Ruby Rose!

Como colocar cílios postiços sozinha?