Dia dos namorados ♥

Oi minha gente!
Que clima romântico estamos vivendo não é? O dia dos namorados está aí na porta.
Então vi aqui deixar algumas dicas para deixar seu dia, muito mais agradável, de maneira prática :)
Pega lá! Papel e caneta e anota tudo viu :)

5 dicas para deixar o seu dia dos namorados, ainda mais romântico :
1- JANTAR PELO CASAL
Bom, eu acho super romântico cozinhar junto com o namorado, que tal selecionar uma receita que os dois gostem, dá para começar o dia pensando nisso, vá ao mercado compre tudo e pronto,  espere a noite para colocar as mãos na massa. Nem que tudo acabe em pizza, mais com certeza será divertido e prazeroso para os dois. 
2- TEMPO DE QUALIDADE
Com a correria do dia a dia, muito gente irá trabalhar e ficará cansado no dia dos namorados, se puder antecipe seu dia dos namorados, faça um passeio a dois no domingo, algo romântico e agradável. 
3- SESSÃO CINEMA E PIPOCA 
Pode ser no cinema, mais se você está pensando em economia, já gastou tudo com o presente né? Pesquise séries, filmes românticos de preferência, curta o momento, o importante é aproveitar o dia com seu amor. 
4- SPA EM CASA 
Você mora sozinha? Ou o bofe mora? 
Tá aí uma boa ideia para vocês, minha sugestão é um spa em casa, com banho gostoso, preparado com muito amor, arrume a cama com lençóis fofinhos, e se for do seu estilo um óleo de massagem antes que o clima fique mais íntimo. RS. 
5- CESTA DE CAFÉ OU LANCHE DA TARDE
Para você que quer começar o dia já com todo amor, que tal uma cesta de café, com tudo que ele goste, ou pode ser lanche da tarde. 
Fiz uma para o meu amor, está no canal do YouTube. 
Eu sei que o dia dos namorados, é uma data de comércio, mais são pequenos gestos que fazem toda a diferença. 
Depois me contém tudo o que fizeram tá? Beijoca!!!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paleta Ruby Rose!

Queridinho do mês de maio

Como colocar cílios postiços sozinha?