Truque como deixar seus cílios maiores (dica caseira)

Olá leitoras já está com saudade, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar de como eu faço para deixar meus cílios bem maiores do que são,  parecendo cílios postiços com uma dica caseira que aprendi e vou compartilhar com vocês agora ;)
Então chega de mimimi e vamos lá!
Na imagem que pus deixei um lado só com rímel e o outro com truques caseiro, bom o lado que está com rímel e o esquerdo(de frente pra sua tela)  o que normalmente fica quando passamos rímel não é?
E o lado direito (de frente da sua tela) são os truques que uso e recomendo vocês a usarem :
Truque 1-Antes de mais nada aplique o lápis de olho na parte superior dos cílios eles ajudam muito na visualização do seu olhar, lápis preto de preferência. Em seguida você terá que ter um pó compacto solto,aplique antes da máscara e depois da máscara use um pincel. Passe bastante rímel em todo os cílios não deixe nenhum cílio de fora, eu passo duas a três camadas de máscara junto com o pó solto você vai vê como ele da um realce maravilhoso. 
Truque 2- Dessa vez ao invés do pó compacto, vamos usar o pincel de sobrancelha aquele que é igual a uma(escovinha), coloque um pouco de algodão na ponta passe rímel nos cílios de cima para baixo e de baixo para cima, antes de aplicar o algodão e passe igual como foi passou o pó solto duas ou três vezes juntamente com a máscara, vai ficar lindo teste aí :) 
Dica:Nos dois truques não deixe o rímel secar se não os truques não funcionam,sempre passe ele é faça o truque até você acha que já está bom. 
Bom meninas no meu caso como eu gosto que fique aquele olho de boneca faço os dois truques, você também pode fazer se preferir. 
Invista em uma máscara que de volume nos cílios, ajuda no resultado eu recomendo (Soul da Eudora) mas você pode usar a qual tiver na sua casa. 
E aí leitoras gostaram dessa resenha?, não esqueçam de escrever nos comentários como ficou tá bom!! 
Beijos lindas e até a próxima 
💋 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Paleta Ruby Rose!

Queridinho do mês de maio

Como colocar cílios postiços sozinha?