Cabelos hidratados com óleo de Argan Novex

Olá leitoras para quem me conhece já sabe que já fui loira, ruiva e atualmente estou morena minha cor de origem, nesse processo de mudanças no visual meu cabelo estragou muito.
Por esse motivo pesquisei hidratação de várias formas, usei várias e uma delas realmente vi meu cabelo melhorar de 5% até uns 80% e agora quero compartilhar com vocês essa dica.
Esse é o óleo de Argan Novex :
Esse cosmético contribui na nutrição e restauração dos fios. Seu principal componente, o óleo de Argan, é conhecido como um poderoso agente antioxidante e hidratante. 
Esse produto é recomendado para cabelos ressecados e sem brilho, com pontas duplas e Frizz. Para uma hidratação profunda, deve ser aplicado após a lavagem dos fios e permanecer por 25 minutos com touca térmica. 
Também pode ser usada como condicionador diariamente. 
Eu uso semanalmente e estou vendo resultados ótimos em meu cabelo e já vi que várias blogueiras também usam bastante. 
Esse é o meu cabelo atualmente após a hidratação com Novex. 

Minhas lindas essa é a dica do dia espero que tenham gostado. E vocês qual é o óleo ou hidratação que você faz? escreva nos comentários vou ficar ligadinha em cada um deles. 😍
Beijos!!! 
**Ingryd Priscila **💋

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paleta Ruby Rose!

Queridinho do mês de maio

Como colocar cílios postiços sozinha?